quarta-feira, 31 de março de 2010

Foto do Panorama

Essa é a foto do ultimo panorama. O texto está no post de baixo junto com ele.

terça-feira, 30 de março de 2010

A menininha sem cor, sem riso, ia ia e nunca se dirigia. Moça de collant e meia fina flutuando rapidamente se questiona sobre tamanho desgosto estampado na pequenina. Palavra de apoio, mundo novo abrindo uma nova perspectiva, finalmente nossa mocinha descobre o deslumbramento, no passo, no pulo, na vida!


sexta-feira, 19 de março de 2010






A segunda imagem só tem algumas modificações da antiga, mas só pude mexer num photoshop antigo, por isso não tinha muitas ferramentas.
A primeira foi um corte em uma imagem do Felipe em que eu tentei ressaltar o angulo do rosto, e a mudança de cor foi só uma brincadeira com o sobrenome Ervilha. Pela personalidade dele, acho que brincadeiras implicantes não o incomodam.

Panorama

quinta-feira, 11 de março de 2010

Trabalho de Plástica


Pois é, gente. Vocês sabem, primeiro trabalho dePlástica, eu tenho que apresentar para vocês Felipe Ervilha.
Então fiz essa montagem e vou tentar explica-la. A idéia é um quarto com as coisas que ele (sendo representado pelo Wolverine) gosta, e que ajudam a formar uma primeira impressão sua. Mas o Logan está virado para um espelho, em que aparece a imagem do Ciclope, junto com fotos do Felipe com a família dele. Com esta imagem, eu quis mostrar que o Ervilha é uma pessoa, ou que ele tem um lado (para me expressar melhor), muito mais dedicado e afetivo do que eu imaginei numa primeira conversa com ele. Foi um montagem para realçar a diferença das impressões que tive.

Obs.: usei Wolverine/Ciclope porque foi um modo de comparar pontos de vista diferentes em relação a individualidade, por falta da palavra certa.


Prometo no futuro me articular melhor!